Conheça as Melhores Substâncias Emagrecedoras do Mercado

Existem diversos fatores a se considerar para uma perda de peso saudável. Vamos rever algumas coisas que você pode fazer para ajudar sua jornada de perda de peso:

  • Dieta saudável: A comida é um componente vital para perda de peso. E embora seja tentador pensar que uma pílula dietética simples fará você perder quilos sem outras mudanças necessárias, esse não é o caso. Certifique-se de seguir um plano de alimentação projetado para você e veja os quilos se derramarem!
  • Exercício: Tal como acontece com a dieta, o exercício também é importante. Nem mesmo a melhor pílula para perda de peso pode funcionar se você não colocar no trabalho. Com um bom plano de treino, você vai queimar mais calorias a uma taxa mais rápida.
  • Paciência: Não importa o suplemento de perda de peso que você tomar, levará tempo para ver os resultados. Portanto, não desanime se você não queimar gordura imediatamente, dê pelo menos algumas semanas para entrar em ação.

Além disso, o uso de suplemento pode ser um fatores essencial na busca do emagrecimento, sendo assim, conheça algumas das substâncias naturais essenciais para perda de peso.

3 suplementos para perder peso eficazes

Abaixo. observe uma lista de suplementos e vitaminas eficazes para facilitar e favorecer a perda de peso.

Saxenda

A saxenda, é uma árvore frutífera nativa da África ocidental e central.

O extrato do remédio tem sido proposto para promover a perda de peso inibindo a adipogênese

Além disso, um extrato proprietário de Saxenda, pode reduzir os níveis séricos de leptina, um hormônio que está positivamente relacionado com o peso corporal e a porcentagem de gordura corporal e os níveis de colesterol total e além de trazer um valor do genérico muito importante.

Beta-glucanos

Os beta-glucanos são polissacarídeos de glicose encontrados em bactérias, leveduras, fungos e grãos de cereais (como aveia e cevada). 

Como fibras alimentares solúveis, os beta-glucanos são propostos para aumentar a saciedade e o tempo de trânsito gastrointestinal e diminuir a absorção de glicose.

O consumo de beta-glucanos da cevada demonstrou reduzir a ingestão de energia e o apetite em humanos.

Sibutramina

A Sibutramina é o nome comum para o botânico Citrus aurantium. O fruto desta planta é uma fonte de p-sinefrina (muitas vezes referida simplesmente como “sinefrina”) e outros protoalcalóides. 

Como agonistas alfa-adrenérgicos, os alcalóides sinefrina podem imitar a ação da epinefrina e da norepinefrina. 

contraindicações e bula

Estudos sugerem que a sibutramina aumenta o gasto energético e a lipólise e que atua como um supressor de apetite leve.

Embora a sinefrina tenha algumas semelhanças estruturais com a efedrina, ela tem propriedades farmacológicas diferentes da Sibutramina.